segunda-feira, 17 de março de 2014

Primeiro Passeio com o JP

Quando o JP estava com dezenove dias decidimos dar o nosso primeiro passeio, porém escolhemos um ambiente aberto, pois não é aconselhável que bebês com menos de três meses frequente ambientes públicos que sejam fechados, sendo assim escolhemos a praia.
O dia estava lindo e fresco, JP parecia um bonequinho de tão pequenino e lindo, e eu estava radiante, pois era tanta felicidade de estar ali naquele final de tarde, que tudo parecia ficar ainda mais lindo.
As pessoas sorriam para mim como se estivessem compartilhando comigo aquele momento, outras me olhavam com reprovação e até perguntava com ar de estranhamento: - Quanto tempo ele tem? rsrsrs Quando dizia que tinha 19 dias me olhavam com espanto. Isso porque o JP era bem pequenininho e já estar passeando. Quanto a esse sentimento, em minha opinião, se o bebê e a mamãe estão se sentindo bem e se for confortável para os dois, não vejo nenhum problema em dar esses pequenos passeios que tanto ajudam nesses primeiros dias com o bebê, pois normalmente as mães ficam ansiosas, preocupadas e isso ajuda e muito.

Desse dia em diante não paramos mais com nossos passeios, sempre gostei muito de passear e queria que ele também tivesse esses momentos de prazer em família.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário