quinta-feira, 13 de março de 2014

Chegando no nosso lindo lar!

Quando saí da maternidade com o JP em meus braços, parecia realmente um sonho... ele que foi tão desejado, sonhado e planejado, naquele momento estava ali juntinho de mim. Estava ansiosa para chegar ao nosso querido lar.





Queria saber se ele iria gostar do quartinho, do berço, do bercinho (que o Biso fez com todo carinho para ele), enfim queria logo chegar e apresentar a ele o lar de amor e carinho onde iria viver.

Ao abrir a porta e chegar a casa senti uma emoção e uma energia tão boa que mal conseguia pensar em outra coisa, eu estava 100% ali, curtindo aquele momento.
Coloquei-o em seu bercinho e fiquei ali, paralisada olhando o rostinho mais lindo que já havia visto em toda a minha vida. Era mágico, divino...





E assim foram se passando os primeiros dias, momentos que causam bastante ansiedade na maioria das mamães de primeira viagem. Quanto a mim, como optei por parto cesáreo, sentia algumas dores, porém totalmente suportáveis, não tive problemas com a cirurgia graças a Deus.

Nós dois estávamos nos adaptando com a nossa nova vida. Os primeiro banhos, cuidado com o umbigo, trocas de fraldas, amamentação, tudo isso apesar de sempre ter tido muita facilidade e também experiência nesses assuntos, quando é com o seu bebezinho tudo fica diferente rsrsrsrs
Para mim todos aqueles momentos eram tão lindos e especiais que realmente curtia cada momento ao lado dele. As noites já não eram fáceis, pois o JP sempre acordou muitas vezes durante a madrugada e isso era muito cansativo, pois no dia seguinte não conseguia me afastar dele nem para tirar aquele cochilo da beleza rsrsrsrsrsrs mesmo tendo pessoas maravilhosas e essenciais ao meu lado nesses primeiros dias. Aproveito para deixara qui publicamente toda a minha gratidão à essas pessoas lindas que tanto amo: meu esposo Marcel, minha tia emprestada Valéria, minha sogra Creusa, minha dinda Cecília e minha cunhada Jéssica.

4 comentários:

  1. Foi com o maior prazer do mundo , que compartilhei de todos os momentos com você, ressaltando que era quando podia por que também amo vocês....

    ResponderExcluir
  2. É lindo né!?! Um amor tão grande que demoramos a nos adaptar que saiu da nossa barriga!!! Não dá vontade de sair do lado nem para dormir!!! Sei como é!!!
    Eu tb fiz cesárea mas não senti nada depois então eu me achava a super mãe! Q devia fazer tudo pelo meu Principezinho!!!! Um amor q não cabe no peito!!!!
    Parabéns Pri! Ta cada dia mais lindo o blog!!! Mas ve se tenta dormir!!! =)

    ResponderExcluir
  3. É verdade Gabi! Cada momento ao lado dos nossos pequenos são mágicos... Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir