terça-feira, 11 de março de 2014

O Dia do Nosso Encontro!

No dia 05/06/2012, depois de todas as emoções que começaram as três horas da madrugada com o rompimento da bolsa até as 11h12min, momento exato que recebi pela primeira vez o JP em meus braços, eu realmente estava muito ansiosa em ver seu rostinho pela primeira vez.
Assim que ele saiu do conforto da barriga da mamãe ele chorou com toda força, e eu chorei junto rsrsrs estava tão emocionada que mal podia me controlar. Quando recebi ele em meus braços, como um passe de mágicas ele se afagou e então parou de chorar e eu que já estava mais tranquila comecei a chorar novamente rsrsrs. É um amor tão grande que é impossível de descrever. Não sei se foi efeito da anestesia ou emoção demais, mas as minhas primeiras palavras foram "ele é muito pequeno?" Kkk acho que era preocupação. Fiquei por alguns instantes sentindo o seu corpinho perto do meu até que tivemos que nos separar por alguns minutos. Acho que jamais esquecerei aquela sensação linda!

Quem quiser conferir dá uma olhada no vídeo.  Foi feito pelo "Aeroporto de cegonhas" empresa que trabalha direto com a Perinatal.



4 comentários:

  1. A carinha do Marcel tá parecendo a de uma criança vendo o Mickey. Emoção demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Claudinha! Cara de papai babão apaixonado pelo filho rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Prii, que blog lindoo.. Estou seguindo e lendo todos o textos.. Você já sabe que meu sonho é ser mãe e por aqui estou podendo ter um rostinho de como é.. Parabéns pela mãe incrível que você é, parabéns pelo filho e família linda que você tem e parabéns pelo blog. Tudo é reflexo da pessoa maravilhosa que você é. Saudade de você!!! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Vivi! Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog. Estou fazendo tudo com muito carinho e amor. Espero que realmente te inspire! Também estou com saudades! Beijooooooo

    ResponderExcluir